Esportes Titulo
Montezemolo espera Vettel na Ferrari 'cedo ou tarde'
Por Do Diário do Grande ABC
24/12/2010 | 07:34
Compartilhar notícia


Luca di Montezemolo, o falastrão presidente da Ferrari, já aponta a mira para tentar trazer o campeão de 2010 para o lado da escuderia.

Em entrevista recente ao jornal alemão ‘Express', o dirigente elogiou Sebastian Vettel e previu que seu futuro passará um dia pelo time de Maranello.

"Sebastian é rápido, inteligente e jovem. Ele irá pilotar um carro vermelho cedo ou tarde. Não há escapatória para alguém com o dom de pilotar que ele tem", afirmou o italiano.

Durante o ano, Vettel já demonstrou desejo de ser piloto da Ferrari no futuro ao classificar a equipe como especial e dizendo: "Por que não ir para lá em alguns anos?"

O próprio dono da Red Bull, Dietrich Mateschitz, usou o discurso realista admitiu que o alemão tem este objetivo em sua carreira. "Seb(apelido de Vettel) quer pilotar para a Ferrari algum dia. É natural almejar isso por causa da tradição da escuderia. Mas nós tentaremos dificultar a decisão dele o máximo possível", disse o dirigente na época, apesar de explicar que liberaria Vettel para não prejudicar a carreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;