Opinião Titulo Santo André
Ramalhão faz 9 a 0 em teste contra a frágil seleção de Jacutinga
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
21/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André fez ontem jogo treino contra seleção de atletas profissionais de Jacutinga, em Minas Gerais, e aproveitou a fragilidade do adversário para golear por 9 a 0. A atividade foi dividida em três tempos e o técnico Luciano Dias pôde usar todos os jogadores do elenco.

Na primeira parte do jogo, o Santo André entrou com o time considerado titular, composto por Diego; Adriano Apodi, Jonas, Samuel e Pedro Henrique; Agenor, Thiago Ulisses, Diogo Orlando e Branquinho; Robson e Antônio Flávio. Luciano Sorriso, que sentiu incômodo no amistoso contra a Caldense, sábado, não participou.

Os gols foram marcados por Robson, Pedro Henrique, Paulo Victor (2), Anderson Ligeiro, Guilherme Garré, Wellington, Lucas Pires e Vinícius Cabelo.

“Foi atividade positiva, pude testar formações, fazer observações e avaliar as possibilidades pensando na formação do time titular”, disse o técnico Luciano Dias, que tem dúvidas na zaga e no ataque. “Ainda vamos trabalhar até a estreia para fechar a escalação”, acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;