Economia Titulo
VRI recebe certificado ISO 9002
Do Diário do Grande ABC
21/01/1999 | 11:20
Compartilhar notícia


A VRI Indústria Eletrônica Ltda, empresa de Serviços de Manufatura em eletrônica, acaba de ter seu sistema da Qualidade certificado pelo BVQI segundo as normas IS0 9000.

Com uma unidade fabril de aproximadamente 2 mil m2 , uma produçao de 90 mil placas por mês e 200 funcionários, a VRI é uma das mais importantes empresas no segmento de montagem de placas e produtos eletrônicos, voltada às áreas de automaçao comercial e industrial, telecomunicaçoes e informática.

Segundo Victor Venturelli, diretor comercial da empresa, "a certificaçao é apenas parte de um plano de trabalho iniciado há 2 anos onde a garantia de qualidade é fundamental no atendimento aos clientes atuais e fator chave para a conquista de novos mercados"

"Com a globalizaçao existe interesse de empresas multinacionais em instalarem-se no Brasil e a opçao por fornecedores de serviços para o setor produtivo deverá recair sobre empresas que possam oferecer serviços com padrao mundial", conclui Venturelli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;