Esportes Titulo
Rafael Nadal impõe mais uma derrota ao freguês Djokovic
Do Diário do Grande ABC
25/11/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Rafael Nadal colocou mais uma vitória na conta do freguês Novak Djokovic. Agora, o espanhol número um do mundo contabiliza 16 resultados positivos em 23 confrontos como o sérvio. Ontem, no ATP Finals, da Inglaterra, ele nem se importou com as queixas do adversário, que apresentou problemas nos olhos e por duas vezes pediu atendimento médico. Nadal fez 7/5 e 6/2 e ficou muito perto das semifinais.

Com o resultado, as coisas ficaram complicadas para Djokovic, que ontem mais uma vez contou com a torcida do argentino Diego Maradona nas arquibancadas.

Se quiser avançar no torneio, Djoko precisa vencer o confronto com norte-americano Andy Roddick e ainda torcer para que Nadal supere o tcheco Tomas Berdych na outra partida do grupo A.

No outro confronto realizado ontem, o sueco Tomas Berdich passou pelo norte-americano Andy Roddick por 2 sets a 0 (7/5 e 6/3).

HORA DA DECISÃO - No Grupo B, hoje saem os semifinalistas. Roger Federer encara o sueco Robin Soderling às 12h (de Brasília). Como o suíço venceu as duas primeiras partidas e não perdeu nenhum set, basta ganhar uma parcial para se garantir na próxima fase.

O sueco precisa bater Federer e ainda torcer para que o espanhol David Ferrer derrote Andy Murray com ampla vantagem.

Se der a lógica e Federer vencer, Murray também precisará apenas de um set para se classificar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;