Automóveis Titulo
Concessionária em Santo André; fábrica em Jacareí
Por Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
11/08/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Luis Curi, CEO da Chery Brasil, revelou que a primeira concessionária da marca chinesa no Grande ABC deve abrir as portas até o início de setembro, em Santo André, em parceria com o Grupo Viamar, que detém concessionárias Chevrolet em São Bernardo e Diadema.

No entanto, no site da Chery há informações de que devem ser inauguradas revendas em São Caetano e São Bernardo. "O objetivo é inaugurar até o fim do ano 30 novas concessionárias, ampliando para 70 o número de pontos de vendas", revelou Curi, durante apresentação do hatch Face.

FÁBRICA
Ainda neste ano, a Chery deve anunciar planos para a construção de uma fábrica no Brasil. Curi não disse onde será erguida a 13ª planta da montadora. No entanto, os indícios são fortes de que o local escolhido é Jacareí, interior de São Paulo. A Chery estaria investindo aproximadamente US$ 1 bilhão no projeto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;