Esportes Titulo Internacional
São Bernardo embarca hoje para experiência internacional

Delegação ficará até o dia 24 na cidade paraguaia
de Tobatí em trabalho visando o Campeonato Paulista

Por Dérek Bittencourt
14/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O São Bernardo viverá a partir de hoje experiência inédita para a equipe profissional. Até o dia 24, jogadores, comissão técnica e parte da diretoria ficarão hospedados em um resort na cidade de Tobatí, no Paraguai, realizando a pré-temporada para o Paulistão, com direito a realização de três jogos treinos no período: dia 18, contra o Deportivo Santani, em San Estanislao; dia 21, frente ao Guarani, em Assunção; e dia 23, diante do Sol de América, no próprio local de treinamento.

Por intermédio de empresa que vai subsidiar a viagem e estadia do Tigre, pela primeira vez a equipe aurinegra terá uma vivência internacional. E, além de ter fechado parcerias com os principais clubes do país vizinho (Cerro Porteño, Olympia e Nacional), que observarão os atletas da equipe brasileira, o intuito é retornar ao Grande ABC com o time preparado para o Estadual.

Vamos buscar os melhores condicionamentos físico e tático. Creio que voltaremos com o time da estreia na bagagem, pronto para buscar três pontos em Bragança Paulista (na estreia aurinegra, dia 31, contra o Bragantino). Hoje não temos titulares, mas 25 jogadores de linha e três goleiros brigando por 11 posições”, destacou o presidente Luiz Fernando Teixeira.

A delegação deixará o Estádio 1º de Maio às 11h30 rumo ao aeroporto de Guarulhos.


Jogos contra Bragantino e Santos sofrem alterações


O Paulistão sequer iniciou e as mudanças na tabela de jogos já começaram. E dois compromissos do Tigre sofreram alterações de data. A estreia, contra o Bragantino, foi antecipada do dia 1º para o 31, às 17h, em Bragança Paulista. Já o duelo com o Santos, no Estádio 1º de Maio, foi adiado de 14 para 18 de fevereiro, ou seja, na Quarta-Feira de Cinzas.

A primeira mudança foi promovida pela Federação Paulista de Futebol, que desmembrou a tabela e colocou este e outros dois duelos para serem os inaugurais do torneio, enquanto a segunda troca foi solicitação do São Bernardo, afinal a delegação realiza desgastante viagem a Penápolis três dias antes da data original do duelo contra o Peixe e retornaria na antevéspera do jogo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;