Esportes Titulo
Acerto com Lenny está perto; Éder Luís interessa
Por Das Agências
14/01/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O Palmeiras segue em busca de reforços para atender os pedidos feitos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e pode anunciar nos próximos dias as contratações dos atacantes Lenny, do Fluminense, e Éder Luís, do Atlético-MG.

“Vamos trazer mais um ou outro atleta para tornar a equipe mais competitiva. Isso vai acontecer. Estamos trabalhando em busca de outros reforços”, afirmou o gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, ontem à rádio Joven Pan.

Lenny pode ser a solução do imbróglio entre Palmeiras e Fluminense por causa do meia Thiago Neves. Como pleiteia receber os R$ 400 mil que adiantou a Thiago Neves e mais R$ 2,4 milhões da multa do pré-contrato assinado pelo jogador com o clube, o Verdão pode aceitar Lenny como moeda de troca.

Ontem, o Palmeiras venceu um jogo-treino contra o São Bento por 2 a 1, em Barueri, no último teste antes do Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;