Esportes Titulo
Ronaldo quer ficar no Real Madrid, segundo a imprensa
Por Da AFP
26/08/2006 | 14:07
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo, do Real Madrid, manifestou o desejo de continuar no clube madrilense e prometeu "marcar 30 gols" na temporada.

"Eu não negociei com ninguém para sair. Se ficar aqui e jogar, me sinto capaz este ano de marcar trinta gols", teria dito Ronaldo ao presidente do clube, Ramón Calderón, segundo o jornal esportivo AS.

O atacante, que atualmente se recupera de uma cirurgia feita no Brasil, marcou 29 gols para o Real Madrid na temporada 2002/2003 (Liga e Liga dos Campeões), mas só fez 14 na temporada passada.

O jornal AS, ligado aos interesses e à torcida "galáctica", lembrou que Calderón está disposto a manter Ronaldo se ele quiser, mas disse que depois do fracasso das negociações com o AC Milan, o outro clube milanês, Inter, poderia voltar ao ataque pelo brasileiro.

O jornal Marca informou que o Real Madrid estava sondando o francês David Trezeguet, atacante da Juventus de Turim, na hipótese da saída de Ronaldo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;