Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

D+
>
Calendário
San Diego Comic-Con adia evento presencial para ano que vem
Por Do Diário do Grande ABC
13/03/2021 | 23:20
Compartilhar notícia


A versão presencial da San Diego Comic-Con, considerada uma das maiores feiras de cultura pop do mundo, deste ano foi adiada para 2022. Segundo comunicado oficial, a organização acredita que o evento norte-americano, originalmente marcado para julho, ainda não estará 100% seguro para os participantes diante da Covid-19, mesmo com o processo de vacinação iniciado.

O objetivo para contornar o cancelamento é o desenvolvimento da segundo edição da chamada Comic-Con@Home, edição virtual que também ocorreu no ano passado devido à pandemia do novo coronavírus. 

As datas para a festa desta temporada já foram marcada para acontecer on-line: 23, 24 e 25 de julho. O acesso ao conteúdo será gratuito ao público de todo o mundo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.