Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

D+
>
Premiação
Anime Awards Brasil 2021 anuncia vencedores e desenhos japoneses de destaque
Por Do Diário do Grande ABC
14/02/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Foram revelados os vencedores da edição deste ano do Anime Awards Brasil, premiação brasileira independente que celebra as séries animadas japonesas. 

O evento, realizado em parceria entre o site Omelete e o podcast especializado Anime Crazies, coroou Keep Your Hands Off Eizouken!, que levou seis troféus, como anime do ano, melhor personagem feminino (Kanamori Sayaka), melhor anime de inverno e melhor direção (para Masaaki Yuasa).

Outros títulos que se destacaram foram Jujutsu Kaisen, com cinco vitórias, incluindo melhor anime de outono e melhor antagonista (Sukuna Ryoumen), e Haikyuu!!, tendo vencido em três categorias, casos de melhor protagonista (Hinata Shouyou) e melhor continuação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.