Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Chineses estão usando aparelho de mentirinha

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

13/01/2013 | 07:00


Se já não bastasse algumas pessoas usarem óculos de mentirinha para ficar com cara de inteligente, agora a moda - na China, Tailândia e Indonésia - é ‘enfeitar' os dentes com aparelhos ortodônticos falsos. Isso mesmo! Os aparelhos originais são tão caros que quem usa é considerado bem legal. Porém, a nova modinha está trazendo problemas bem sérios. Uma tailandesa de 17 anos teve uma parada cardíaca por causa do chumbo contido nos aparelhos de mentira.

Por outro lado, no Japão, o bonito agora é ter os dentes bem tortos. As meninas, principalmente, vão ao dentista para mudar, na maioria dos casos, os caninos. Depois do procedimento, chamado de yaeba, elas ficam com o aspecto vampiresco. A ideia é adicionar um pouco de imperfeição ao rosto para deixar a mulher mais desejável. Oi?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;