Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Social
>
Dança
Bailarina de São Caetano é pentacampeã no pole sports no Canadá

Ela tem 14 medalhas em várias competições. “Com o pole transformei minha vida”, diz Edi, que começou aos 42 anos porque queria eliminar peso

Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
05/10/2019 | 10:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Pole dance na coluna social? Claro que sim! Grandes bailarinos e atletas estão levando a arte para os holofotes. Nada maisjusto do que fazer coro nesta luta. “Existe discriminação. Tem quem só vê o lado sensual (uma das dezenas de vertentes da prática). Fica difícil conseguir apoio para participar das competições”, desabafa Edi Reis.

 Aos 54 anos, Edi, que treina com Caroline Falani em estúdio de São Caetano, é a atual pentacampeã brasileira de pole sports e está no Canadá para o World Pole Sports Championships. Ela tem 14 medalhas em várias competições. “Com o pole transformei minha vida”, diz Edi, que começou aos 42 anos porque queria eliminar peso.

 Quer conhecer mais sobre a prática? Boa chance é ir hoje ao Tênis Clube de São Bernardo, às 16h, e ver o 4º Aero Dance Show. A competição também tem coreografias em tecido e lira. A são-bernardense Carla Ramalho criou o evento para “integrar o pole com outras danças artísticas e desmistificar a modalidade”econvida: “O público também vai ter contato com a arte”.

Veja mais noticias da coluna:

Doe seu cabelo

 Forma interessante de ajudar nas campanhas de Outubro Rosa é oferecer seus fios de cabelo para fazer perucas para quem está em tratamento. O caminhão #doecabelopantene estará no Shopping Praça da Moça, Diadema, amanhã, a partir das 12h. Já a rede de perfumaria Ikesaki está com a campanha Fios Que Dão Vida. O cabelo pode ser doado na unidade de Santo André, que fica na Rua Luís Pinto Flaquer, no Centro da cidade. 

Aniversário

Parabéns para a Faculdade de Direito de São Bernardo. A instituição faz hoje 55 anos. “A faculdade incentiva os alunos para a realização de pesquisa. Hoje, 80% de corpo docente é formado por professores doutores”, explica o diretor, Rodrigo Barbosa. Não perca entrevista especial com ele na edição de segunda-feira deste Diário.

Animais em ação

Amanhã a região recebe duas ações de inclusão de pets. A partir das 9h30 terá a 12º Cãominhada, com saída do Paço Municipal de Santo André. Das 10h às 16h, o Atrium Shopping realiza sua 17ª edição da Feira de Adoção de Animais. Os interessados devem ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de endereço




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.