Nacional Titulo Retrospectiva
Veja as principais frases ditas em maio
26/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


"Agora vocês me deixaram num páreo duro... Acho Ciro Gomes simpático". (De Marina Silva, pré-candidata do PV à Presidência, respondendo ao CQC sobre quem ela considera o político mais sexy do Brasil).

"Fazer sexo ajuda. Cinco vezes por semana está bom." (De José Gomes Temporão, ministro da Saúde, ensinando aos brasileiros como é que se combate a hipertensão).

"Nem todo mundo gosta de sexo, vinho ou sorvete." (De Dunga, técnico da seleção brasileira, anunciando que os jogadores estão liberados para fazer o que acharem melhor nos dias de folga).

"Montamos uma seleção vencedora". (De Dunga, ao anunciar a convocação dos jogadores do Brasil para a disputa da Copa).

"Sou o homem mais feliz do mundo". (Do técnico José Mourinho, após conquistar o título europeu pela Inter de Milão).

"É muito fácil falar de comprometimento (...) Eu tenho 33 anos, fiz oito operações no meu corpo, tenho muitas dores." (De Ronaldo, desabafando em entrevista coletiva após a desclassificação do Corinthians da Taça Libertadores).

"Faz muitos anos que eu ignoro o que a Marta diz." (De Fernando Gabeira, pré-candidato do PV ao governo do Rio, em resposta à declaração da ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, que acusou Gabeira de ter sido "o escolhido para matar o embaixador Charles Elbrick" no sequestro de 1969).

"É um prazer ver o Messi parar a bola. Chego a babar..." (De Diego Maradona, técnico da seleção argentina, dando uma de tiete pra cima do seu queridinho Lionel Messi).

"Pois é, sou um chanceler popular..."(Do ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, barrado na porta da Casa Rosada, durante a comemoração do bicentenário argentino).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;