Economia Titulo Iniciativa privada
Santo André visita empresas para estreitar relações
Por Do Diário do Grande ABC
25/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Santo André realizou mais uma visita pelo sistema porta a porta. A ideia é "estreitar o relacionamento com a iniciativa privada" da cidade.

Comitiva da pasta liderada pelo secretário Vanderlei Retondo esteve na Eluma, empresa do Grupo Paranapanema especializada na produção de tubos e conexões metálicas, e com cerca de 1,2 mil funcionários em duas unidades instaladas na cidade.

Na conversa entre os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e os executivos, que levou cerca de duas horas, foram abordados temas voltados à relação capital e trabalho. "Eles falaram da relação exemplar mantida com o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e de programas sociais mantidos pela empresa, entre outros assuntos. E nós apresentamos as diversas ações e planos da secretaria", destacou Mariáurea Sorrentino, coordenadora do Programa de Captação de Recursos.

A Secretaria pretende realizar mais 21 visitas pelo sistema porta a porta até o terceiro trimestre deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;