Esportes Titulo Futsal
Possibilidade de briga adia Corinthians e São Paulo
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
25/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A possibilidade de um confronto de torcidas organizadas fez com que o confronto entre Corinthians/São Catano e São Paulo/Suzano, na noite de quinta-feira, fosse adiado. O jogo, válido pelo Campeonato Metropolitano de Futsal, seria no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello (em São Caetano) e será remarcado pela Federação Paulista, para o ginásio do Parque São Jorge.

Em fevereiro de 2008, quando o Corinthians mantinha parceria com São Bernardo, a final do Troféu Cidade de São Paulo ficou marcada pela briga entre torcedores do Timão e do Palmeiras. Na ocasião, foram causados sérios danos ao ginásio Poliesportivo e o confronto se espalhou pelas ruas próximas ao local do jogo.

O supervisor do São Caetano, Laércio Graça, informou que o adiamento do jogo foi acertado entre as equipes ainda na quinta-feira. "Na véspera jogamos no local pela Liga Futsal contra o Florianópolis. Apareceram alguns integrantes da torcida Gaviões da Fiel, e surgiram comentários de que a Independente viria ao jogo de quinta-feira. Para evitar problemas, telefonamos ao São Paulo e acertamos o adiamento da partida", explicou.

Segundo o dirigente, ficou acertado que o jogo será realizado no Parque São Jorge, porque a torcida do Tricolor não terá acesso e, a partida da volta, no ginásio do Morumbi, pelo mesmo motivo. "Tudo o que não queremos é ver cenas lamentáveis como aquelas do ano passado, em São Bernardo", afirmou Graça.

O Corinthians/São Caetano recebe hoje, às 16h30, o Santa Fé, pelo Campeonato Paulista. O jogo será no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;