Esportes Titulo Santo André
Ramalhão volta ao trabalho de olho na decisão contra o Barueri

Depois de vencer o Oeste no sábado, por 3 a 1, equipe volta a sonhar com a classificação às semifinais

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
30/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores do Santo André voltam ao trabalho nesta segunda-feira à tarde. Depois de vencer o Oeste no sábado, por 3 a 1, e voltar a sonhar com a classificação às semifinais do Campeonato Paulista, o elenco visa o desafio de quinta-feira, contra o Barueri, no Estádio Bruno Daniel, em confronto que pode decidir o futuro do Ramalhão no torneio.

"É um jogo decisivo, mas temos bom aproveitamento em casa e os números mostram isso (foram seis vitórias e um empate jogando no Bruno Daniel; a única derrota como mandante foi em Ribeirão Preto, na abertura do campeonato, contra o Palmeiras). Os adversários quando vêm jogar aqui têm sentido nossa força e o importante é que temos de manter essa postura. Enquanto mantivermos assim, melhor para nós", disse o volante Fernando.

De acordo com o jogador, a torcida pode ficar confiante na equipe em razão do poder de reação apresentado entre a derrota para o Santos (3 a 0, na quarta-feira), e a vitória sobre o Oeste. "O positivo disso tudo foi a resposta que a equipe deu em um momento decisivo da competição", afirmou.

Tanto foi positivo o comportamento do time que o volante lembrou um fato ocorrido nos vestiários do Brunão após o trunfo de sábado. "Até brinquei com o presidente (Ronan Maria Pinto) no vestiário que o Santo André está de volta à briga e vamos lutar até o final", comentou, reafirmando que o Ramalhão segue na briga pela quarta vaga. "Nossos objetivos estão claros e estamos mostrando isso. É impossível com a pontuação que temos não pensar grande. Temos méritos e vamos até as últimas consequências para ficar com uma das vagas", concluiu Fernando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;