Esportes Titulo
Pugilistas da região se enfrentam em São Paulo
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
19/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


As pugilistas Letícia Rojo e Silvana da Silva se enfrentam neste sábado à noite, em desafio de boxe feminino em São Paulo. Ambas as lutadoras são do Grande ABC (Silvana é de Diadema e Letícia de São Bernardo).

A luta não vale título e vai marcar a estréia de Silvana, da equipe Belocqua Wera (Top Spin Big Ball), como profissional, na categoria médio-ligeiro (até 67kg). "A responsabilidade aumenta bastante agora. O nível é melhor e temos de ter uma preparação mais específica de acordo com a adversária. Mas acredito que vou conseguir colocar tudo que treinei em prática", disse Silvana.

Mais experiente, Letícia é da equipe de Sérgio Batarelli e fará sua sexta luta profissional da carreira. "Este desafio será muito válido como preparação para a possível disputa do título sul-americano, em Punta Del Este (Uruguai). Mas ainda estamos negociando este combate. Penso primeiro nesta luta contra a Silvana. Só quero a vitória", disse a lutadora.

O combate será realizado às 17h, no Açaí Clube (Rua Padre Antonio José dos Santos, 859, no Brooklin (ao lado da Companhia Atlética). O evento será transmitido pela Rede TV, no programa Sábado Campeão (19h).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;