Setecidades Titulo
Carnaval começa sábado na região
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
31/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Está quase tudo pronto para o início dos desfiles de Carnaval na região. Este ano, cinco, dos sete municípios, promoverão apresentações de rua. Ao todo, 33 escolas de samba dos grupos especiais farão a festa do público do Grande ABC e, o que é melhor, totalmente de graça.

As prefeituras de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá investiram em segurança e organização para proporcionar conforto durante o feriado. O início da folia está marcado para sábado, em Santo André, São Caetano, Diadema e Mauá. Em São Bernardo começa no domingo.

Em São Paulo, os desfiles começam amanhã, às 23h15. Segundo a organização, ainda há ingressos à venda no Anhembi e mais 19 pontos espalhados pelo Estado. Na região, os foliões que quiserem acompanhar a festa da Capital podem comprar convites na bilheteria no estádio Bruno Daniel, em Santo André.

Enquanto não chega a hora de entrar na avenida, os integrantes do grupo especial terminam os últimos preparativos em área reservada para os carros alegóricos no sambódromo de São Paulo. A principal preocupação é o tempo. A torcida é para tempo aberto, sem chuva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;