Márcio Bernardes Titulo
Novo líder da Série A

O Palmeiras assumiu, como se esperava, a liderança do Campeonato Brasileiro

Por Especial para o Diário
30/09/2008 | 00:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras assumiu, como se esperava, a liderança do Campeonato Brasileiro. Com a goleada sofrida pelo Grêmio por 4 a 1 diante do Internacional, Verdão e Tricolor gaúcho estão com 50 pontos, porém a equipe paulista tem uma vitória a mais (15 a 14).

Já foi dito aqui há algum tempo; o adversário do Palmeiras na busca do título será o São Paulo, que ganhou do Cruzeiro e subiu para 46 pontos.

Cruzeiro e Flamengo não podem ser descartados. Afinal faltam 11 rodadas e 33 pontos estão em jogo.

MAIS TORTURA PELA FRENTE
A Rede Globo fechou com o Clube dos 13. Vai continuar transmitindo o Brasileiro até 2011. Vamos ter de suportar jogos às quartas-feiras, às 10 da noite. E dentro de mais algum tempo, até um pouco mais tarde. O negócio é atender à grade de programação da emissora. O interesse do torcedor que costuma ir aos estádios que se exploda.

Vamos ter de suportar também a tabela ser elaborada de acordo com os interesses da Globo. Além dos horários de jogos esdrúxulos como 18h10, 18h20 e assim por diante.

BARBARIDADE
O TCU (Tribunal de Contas da União) apurou que cada atleta que ficou hospedado na Vila Olímpica durante o Pan-Americano custou ao poder público R$ 1.137. Os turistas que se hospedaram na linda orla carioca durante a competição gastaram nos hotéis a metade deste valor. E ninguém toma qualquer providência contra essa dissonância.

GOLAÇO
São Paulo está orgulhosa. A inauguração do Museu do Futebol no estádio do Pacaembu coloca a cidade no pedestal da arte de se perpetuar a maior cultura popular do País.

Bola dentro do corintiano vereador Goulart, autor da lei que instituiu o museu. E do atual governador e na época prefeito, o palmeirense José Serra, por ter abraçado a idéia. Além da Fundação Roberto Marinho que bancou as despesas.

REDENÇÃO OU FOGO DE PALHA?
O belo gol marcado por Ronaldinho Gaúcho no clássico de La Madonnina do último domingo poderá dar-lhe mais confiança para voltar a jogar o belo futebol que ele sempre teve. Todos estão torcendo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;