Internacional Titulo
Soldados dos EUA matam iraquiano de 10 anos, diz médico
Por Da AFP
29/09/2003 | 10:21
Compartilhar notícia


Dois iraquianos, entre eles um menino de 10 anos, foram mortos por disparos realizados por soldados americanos em Hawija, a oeste de Kirkuk. As mortes teriam ocorrido quando manifestantes com fotos do ex-presidente Saddam Hussein atiravam pedras nos militares da coalizão.

De acordo com o médico Jassem Abdallah Jiburi, os soldados mataram a tiros Hussein Dakhil Ahmad, 10 anos, e Meaad Abdallah, 25. As mortes não foram confirmadas pelos soldados da coalizão.

Mais baixas - Em Fallujah, um soldado americano morreu e outro ficou ferido num ataque com explosivos contra um comboio militar. Segundo um porta-voz do exército, o comboio foi alvo de um ataque "com explosivos" na cidade de Habbaniya, perto de uma base militar dos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;