Esportes Titulo
Picerni quer dedicar troféu ao presidente
Por Do Diário do Grande ABC
31/07/2002 | 00:39
Compartilhar notícia


"Quero dar um grande presente para o presidente Nairo (Ferreira de de Souza) com a conquista deste título, que é importante para mim e também para a equipe e a cidade". É assim que o técnico Jair Picerni define a possibilidade de conquista da Copa Libertadores da América, quarta às 21h40, contra o Olimpia, no Pacaembu.

Com status de mega-star, Picerni chegou de helicóptero ao hotel no qual foi realizada a apresentação dos troféus de campeão e vice da Libertadores, além do carro que será oferecido ao melhor jogador da decisão pela empresa que patrocina a competição.

Usando e abusando das palavras de efeito, o treinador garantiu que o fato de o São Caetano ter chegado as duas finais importantes (Copa João Havelange 2000 e Campeonato Brasileiro 2001) sem ganhar nenhuma não abalará o grupo nesta quarta à noite. "Temos de ter coragem e ousadia. Qualquer equipe do porte do São Caetano, com a perda de dois títulos consecutivos, não estaria nesta condição que estamos hoje. Com persistência e inteligência é que se chega aos títulos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;