Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
19/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Gilmar acusa Viviane de ser a responsável pelo acidente com Daniel.  Ele ameaça entregá-la para a polícia, caso ela não colabore com seu plano. E revela que ele a transformará na mulher ideal para ser a mãe do filho de Daniel. Mariana diz que Ricardo poderia ter enviado mais dinheiro para Vitória/Viviane, mas Antônia defende seu patrão. Ricardo sugere a Jane fazer uma reunião na data em que seria o aniversário de Daniel, para que ele possa escolher a futura mãe de seu neto.

Jane não concorda com a ideia, porém aceita ajudá-lo. Os dois se beijam, sem perceber que estão sendo observados por Beatriz e Sofia. Viviane/Vitória afirma para Gilmar que não quer fazer parte de seu plano, mas ele insiste em ameaçá-la. Viviane pensa em fugir e se agarra à corrente que Daniel lhe deu. Sofia pressiona Beatriz a parecer uma mulher interessante para ser escolhida para a inseminação artificial. Judite reclama da ausência de Guilherme.

Antônia avisa que a vidente foi procurar Ricardo, que a orienta não deixar ninguém entrar na casa. Mariana, Luciana e Suely ajudam a reerguer o posto médico da comunidade. Guilherme comenta com Mariana que seu casamento está no fim. Gilmar oferece carona à Viviane, que está à caminho do cemitério para visitar o túmulo de Daniel. Breno puxa conversa com Suely, sem sucesso. Viviane reza para Daniel e Gilmar fica tenso ao ver que Ricardo está chegando ao local.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal vê um casebre próximo ao lago e decide ir até lá. Leal descobre que o dono do casebre está viajando e mostra uma foto de Regeane à vizinha, que nega tê-la visto no local. Faustaço deixa o número de telefone de Leal com a vizinha e pede que ela o avise quando o dono da casa retornar. O patrocinador do programa de Hélia marca um encontro com a bailarina.

Deodora recebe habeas corpus, mas fica decepcionada ao ver que seu pai não foi encontrá-la na delegacia. Faustaço tenta seguir Deodora para tentar chegar a Niemann, mas ela percebe e o despista. Niemann repreende Deodora por ter revelado ser sua filha e ela vai embora arrasada. Tertuliana confirma que a tiara que Leal achou é mesmo de Regeane. Katrina confronta Gaulês e lhe rouba um beijo. Gaulês invade a delegacia e se algema a Bicalho.

Mendoncinha comunica a Hélia que vai aumentar a verba do seu programa e Fidélio fica desconfiado. Hélia visita Leal e descobre que ele não está passando bem. Ditta comunica aos filhos que pretende viajar e eles ficam surpresos. Deodora pede a Portinho para passar a noite na marcenaria. Surge um clima de romance entre Renato e Nelinha e os dois se beijam. Leal, fragilizado, beija Iolanda e ela corresponde.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Luciana incentiva Tereza a aceitar o convite de Jean para viajar a Paris. Helena tenta novamente ligar para Bruno, mas não consegue falar com ele. Malu conta para Betina sobre seu encontro com Carlos. Betina conta para Gustavo sobre a conversa que teve com Malu e ele fica indignado. Ariane aconselha Ellen a resolver seu problema com Ricardo.

Jorge liga para Ariane e Paixão escuta a conversa dos dois. Renata se consulta com a psiquiatra. Miguel conta a Renata que vai se casar com Luciana. Paixão pede um tempo para pensar se aceita ser contratada pela Projecta. Jorge estranha o comportamento de Paixão e tenta falar com ela, que vai embora chorosa. Tereza passeia com Luciana na praia.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude pega na mão de Serafina. Pepa fica encantada com a cena romântica de Claude e Serafina. Os dois caminham pela praia, abraçados. Afrânio vê o casal e reclama para Pimpinoni. Nara comenta com Egídio que tem certeza que Claude tem caso com outra. Nara e o pai prometem se vingar do francês. Elisa grita "socorro" e avisa que Afrânio está se afogando. Claude joga a tipoia para Serafina e corre para o mar. Depois de alguns instantes, Claude acha Afrânio e o tira da água.

Amália manda Dino ajudar Claude. Milton faz respiração boca-a-boca em Afrânio. Pepa sofre por causa da situação de Afrânio. O garçom reage e acorda com os olhos arregalados. Giovani enaltece gesto nobre de Claude, de salvar Afrânio com o braço deslocado. Pepa comenta que se Afrânio fosse um homem de bem, pai de família, teria morrido. Joana reprova declaração maldosa de Pepa. Catarina afirma para Antoninho que ele deveria conseguir outro reduto político, fora do cortiço do Bixiga, e recomenda que Milton procure outra namorada. Erci flagra Claude no piquenique.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;