Cultura & Lazer Titulo
Unidades do Sesi movimentam mostras
Luciane Mediato
Especial Diário do Grande ABC
31/03/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Em continuidade à temporada de mostras fotográficas que se espalham pelo Grande ABC, as unidades do Sesi na região recebem três exposições no mês de abril. As mostras fazem uma mistura do estilo de vida do interior do Brasil, com fascinante mundo do Oriente, representadas pelas cores dos palcos do teatro e o colorido do cotidiano. As fotografias ficam expostas a partir de amanhã e seguem em cartaz até o dia 15. A visitação ocorre de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h. A entrada é franca.
O fio que conecta a temática de cada mostra é a promoção de reflexões sobre o cotidiano e as belezas dos locais em que vivemos e por onde passamos.
No Sesi Diadema (Av. Porto Príncipe, 117. Tel.: 4091-0883), o público pode conferir a mostra Cor Ambulante, da fotógrafa Carla Vannucchi. As imagens destacam as cores existentes em diversos pontos e em diferentes situações.
A mostra As Cores do Palco, no Sesi Mauá (Av. Castelo Branco, 237. Tel.: 4514-2555), é composta por 13 fotos digitais coloridas de espetáculos musicais e teatrais realizados em São Paulo. O foco das fotografias é a reação sensorial do espectador diante da experiência do palco,
Já a exposição Cores da Índia traz imagens que aguçam os sentidos e provocam momentos de reflexão ao espectador, no Sesi São Caetano (Rua Santo André, 810. Tel.: 4238-1400).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;