Setecidades Titulo
Avamileno volta a discutir caso Fundação Santo André
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
14/10/2007 | 07:18
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, João Avamileno (PT), disse na última sexta-feira que reunirá seu secretariado para discutir uma solução para o caso Fundação Santo André.

Segundo Avamileno, o impasse no centro universitário se prolongou por muito mais tempo do que ele esperava. Por isso, o prefeito decidiu agir novamente para tentar devolver a normalidade à faculdade.

“Vou reunir o secretariado para juntos discutirmos a Fundação. Quero achar uma luz no fundo do poço para este caso”, afirmou o prefeito, que se disse preocupado com os alunos, que estão perdendo aulas.

Avamileno tentou intermediar, sem sucesso, uma negociação entre a reitoria e o grupo paralisado no início do mês.

A greve de estudantes e professores da Fafil (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras) completou um mês ontem. O grupo grevista afirma que a normalidade só se restabelecerá na universidade com a saída do reitor Odair Bermelho.

A Prefeitura tem quatro assentos no Conselho Diretor da Fundação. A última reunião do órgão, em 28 de agosto, ocorreu sem a presença deles.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;