Esportes Titulo
Amauri Knevitz tem dúvida para escalar meio-campo do Azulão
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
09/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O técnico do São Caetano, Amauri Knevitz, carrega uma dúvida para o confronto de amanhã diante do Paulista, às 18h10, no Bruno Daniel. O treinador não sabe se mantém Canindé ou escala Rafinha, que volta de suspensão – uma cláusula contratual também impediu o jogador de atuar contra o São Paulo na última quinta-feira.

“Ainda preciso analisar com calma. O Rafinha merece retornar à equipe, pois vinha de uma seqüência de boas atuações. Mas o Canindé também tem seus méritos, afinal entrou e jogou bem uma partida dura como foi a contra o São Paulo no Morumbi”, afirmou.

No mais, a equipe será a mesma que empatou por 1 a 1 com o Tricolor. O técnico aprovou a estréia do atacante Tico, além do novo posicionamento de Galiardo, que deixou a zaga e passou a atuar no meio-campo.

“Nos primeiros três jogos, consegui repetir a escalação, mas depois começaram os problemas de suspensões e contusões. Agora, temos de manter uma base para evitar que o time oscile muito nesse início de campeonato”, disse. Com oito pontos, o Azulão é o 16º colocado no Estadual e está uma posição acima da zona de rebaixamento.

NENA diretoria não chegou a um acordo com o zagueiro do Palmeiras, que tem propostas para defender o Goiás e o Santos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;