Política Titulo Nas redes sociais
Flávio Bolsonaro afirma estar recuperado de Covid-19
Por
07/09/2020 | 08:21
Compartilhar notícia
Tânia Rêgo/Agência Brasil


O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse no domingo, 6, que está recuperado da infecção pelo novo coronavírus. Em publicação em suas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro aparece segurando uma caixa de hidroxicloroquina - remédio sem eficácia comprovada contra a doença.

"Estou curado da covid-19, graças a Deus! Tratei, desde os primeiros sintomas, com hidroxicloroquina e azitromicina, com acompanhamento médico! Comigo, já são quase 3,3 milhões de brasileiros recuperados!", escreveu em seu Twitter.

Ao posar com o medicamento, Flávio repete o gesto do pai, que anunciou a recuperação da doença em julho. O senador foi o quarto integrante da família presidencial a contrair covid-19. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;