Esportes Titulo
São Paulo faz sessão da tarde sem mistérios
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
26/09/2001 | 00:05
Compartilhar notícia


  O técnico Nelsinho Baptista não conseguiu manter o mistério e revelou a escalação do São Paulo para a partida desta quarta, às 15h, contra o Talleres da Argentina, no Morumbi, pela Copa Mercosul. O treinador queria esconder o time que coloca em campo, mas acabou por revelar que a equipe está definida, sem novidades. “Sem perceber eu acabei falando”, disse Nelsinho, que não segurou a risada com sua própria confusão. “Agora vai esse time mesmo porque não faço coletivo de madrugada”.

A dúvida era a presença de Júlio Baptista ou Fábio Simplício. O treinador optou pelo segundo, mas isso não o impede de alterar no decorrer da partida. “Preciso de um definidor melhor, um jogador de chegada. Mas dentro da necessidade do jogo a gente pode alterar”, afirmou.

As duas equipes dividem a liderança do Grupo D da Mercosul com seis pontos cada e apenas um passa à próxima fase, feito que o São Paulo nunca conseguiu. Para Nelsinho, esse é o momento. “O São Paulo não precisa mostrar que é bom time, tem é de manter a regularidade”.

Para o treinador, uma vitória será fundamental para as pretensões do Tricolor na competição. “Assim poderemos ir para Buenos Aires na última rodada com mais tranqüilidade”. Até agora foram três empates e uma vitória, na estréia, diante do Peñarol no Morumbi.

O atacante França está animado e vê a partida como a grande chance de o grupo ganhar confiança total, principalmente da torcida. “A gente precisa corrigir os erros para não ficar dúvida alguma para o torcedor nem para nós mesmos. Desta vez vamos quebrar a escrita de nunca ter passado da primeira fase da Mercosul”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;