D+ Titulo Expectativa
Versão final do jogo de tiro tático 'Valorant' será lançada neste semana
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
30/05/2020 | 23:59
Compartilhar notícia
Divulgação


A contagem regressiva para a chegada da versão completa do jogo Valorant se aproxima do fim. Desenvolvedora do título, a Riot Games anunciou que a atração estará disponibilizada de maneira ‘definitiva’ a partir de terça-feira (2) na maioria das regiões globais. O game de PC é projeto de tiro tático competitivo, a exemplo de populares concorrentes como Fortnite e Counter-Strike: Global Offensive. Seu download é gratuito. 

O beta fechado foi encerrado na quinta-feira. As contas dos jogadores serão reiniciadas, fazendo com que os confrontos de cinco contra cinco players sejam zerados para que todo o público tenha o mesmo ponto de partida em suas progressões. 

Também haverá adicionamento de novos conteúdos para deixar o lançamento mundial ainda mais especial. 

Modo de jogo, agente e mapas inéditos fazem parte do pacote para os fãs. A Riot Games afirmou que tem priorizado a implementação de mais servidores em várias regiões para diminuir a latência da versão inacabada de Valorant nos últimos meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;