Cultura & Lazer Titulo
Circular Brasil leva Di Stéffano e Arthur Maia ao Centro Cultural SP
Por Do Diário OnLine
19/10/2007 | 16:50
Compartilhar notícia


Com o objetivo de divulgar a música instrumental regional, o projeto Circular Brasil apresenta no sábado, no Centro Cultural São Paulo, o baterista e percussionista Di Stéffano e seu convidado, o baixista Arthur Maia.

Baterista e percussionista nascido em Natal (RN), Di Stéffano teve como mestres nomes renomados como Paschoal Meirelles, Kiko Freitas, Gledson Meira e Robertinho Silva. Gravou e tocou com Dominguinhos, João Donato, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Cláudio Zoli e Martinalia, entre outros.

Já Arthur Maia, considerado pela crítica especializada um dos melhores baixistas da atualidade, fundou e integrou a banda Pulsar e o grupo Cama de Gato, duas vertentes da música instrumental de grande influência no cenário brasileiro. Participou ainda da banda Black Rio e do grupo pop Egotrip.

A apresentação começa às 19h e o ingresso custa R$ 5 (R$ 2,50 meia-entrada). O Centro Cultural São Paulo fica na rua Vergueiro,1.000, São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3277-3611 - ramal 298.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;