Nacional Titulo
Polícia prende família de traficantes em Itaquaquecetuba
Por Do Diário OnLine
04/09/2002 | 08:52
Compartilhar notícia


A polícia prendeu no início da noite desta terça-feira pai e filhos portando meio quilo de crack no município de Itaquaquecetuba, em São Paulo. A residência da família era utilizada como ponto de venda de drogas.

Depois de uma denúncia anônima, os policiais prenderam o ajustador Lino de Souza Ninas, 44 anos, e os filhos dele, Wágner Souza Ninas, 23, Willians, 21, Fábio Souza Ninas, 18, e um adolescente de 17 anos. O mais velho era estudante do 2° ano de Matemática da Universidade Brás Cubas, em Mogi das Cruzes.

Foram apreendidos na casa 500 gramas de crack e quatro porções de cocaína. Os detidos foram levados para a Cadeia Pública de Itaquaquecetuba, enquanto o menor da idade foi encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;