D+ Titulo
Desenrola Kayky
Do Diário do Grande ABC
09/01/2011 | 07:08
Compartilhar notícia
Divulgação


Quer ver Kayky Brito enorme nas telonas? O ator está em Desenrola, filme que estreia na sexta-feira (14) e conta como é a primeira vez de Priscila (Olívia Torres). A menina de 16 anos fica sozinha durante 20 dias. É quando Rafa (Kayky) dá bola para ela. E não é que Priscila fica decepcionada? A garota descobre que as coisas não são como imagina. Nem na primeira transa.

"Na cena com o Kayky rolou tensão, mas vi que aquilo era, na verdade, uma dança. Perna pra cá, mão pra lá. Foi tudo feito com cuidado", conta Olívia, que interpretou a Rita em Malhação.

Além da atriz, também têm destaque na trama Daniel Passi, que interpreta Caco, o melhor amigo de Priscila, e Lucas Salles, que faz o Bocão, apaixonado pela amiga. O filme é ótima oportunidade para dar boas risadas, aprender e discutir sobre sexo. Dirigido por Rosane Svartman e Clélia Bessa, o longa foi filmado durante cinco semanas no Rio de Janeiro e em Búzios.

A idéia de Desenrola surgiu de uma pesquisa sobre sexo, virou o documentário Quando éramos Virgens - e um livro com o mesmo nome. Quer mais? Acesse www.desenrolaofilme.com.br

Tem mais

Zac x Morte

Zac Efron mostra seu lado dramático em A Morte e Vida de Charlie, cuja estreia rola na sexta. No filme, ele é um jovem que não consegue superar a morte do irmão mais novo. Tanto é que aceita ser zelador do cemitério onde o caçula o está enterrado. Todas as noites Charlie encontra-se com o espírito do irmão e juntos os dois se divertem e matam as saudades. Mas Charlie conhece uma menina, Tess (Amanda Crew), e se apaixona por ela. Agora precisa escolher entre continuar com o fantasma ou ir atrás da garota que ama.

Pequeninos

Filme - que também chega aos cinemas na sexta - é uma versão em 3D de uma das quatro histórias clássicas de As viagens de Gulliver, do autor Jonathan Swift, publicadas em 1726. Conta as aventuras do escritor Lemuel Gulliver, que sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos. O ator principal é o engraçadíssimo Jack Black, que passa o filme todo de All Star fazendo piadinhas sobre os novos amiguinhos e mostrando as novidades tecnológicas, como o iPhone. Dá para passar o tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;