Cultura & Lazer Titulo
Violonista lembra Paulinho Nogueira
Por Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
23/04/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O violonista Luca Bulgarini sobe ao palco nesta sexta-feira, às 20h, no Sesi Santo André, com o seu show Quanta Saudade Antiga, em homenagem ao saudoso músico Paulinho Nogueira, seu mentor.

“São duas décadas de amizade, shows e aprendizado. Eu quero ver o teatro lotado para que o Paulinho não seja esquecido”, explica Bulgarini. A apresentação faz parte do projeto Sesi Música 2008 – Série Música Brasileira e já passou pela unidade do Sesi de Marília e segue para Franca (dia 30 de maio,), Mauá (27 de junho) e Santos (25 de julho).

Bulgarini cantará apenas uma composição sua, apresentando o samba Calmaria, que está em seu primeiro disco A Partir de Agora..., de 2006. No repertório, muitas canções de Paulinho Nogueira, além de obras de compositores de quem ele era fã, como Tom Jobim, Adoniran Barbosa, Almir Sater, entre outros. “O show é leve, gostoso. Serão músicas que o povo gosta de ouvir e cantar.” Destaque para a interpretação da Ária na Quarta Corda, de Johann Bach, na qual o violonista terá a companhia da bailarina Marina Costa, que prepara uma coreografia especial somente para a canção.

Luca Bulgarini – Show. Sexta-feira, às 20h. No Sesi Santo André – Pça Doutor Armando de Arruda Pereira, 100. Tel.: 4997-1333. Grátis (Ingressos disponíveis uma hora antes)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;