Esportes Titulo
Leão efetiva Betão na lateral-direita do Santos
Das Agências
27/04/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Betão é o novo lateral-direito do Santos. Sem poder contar com Denis, que enfrenta problemas contratuais com a diretoria alvinegra, a única solução encontrada pelo técnico Emerson Leão para a partida contra o Cúcuta (Colômbia) - na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores -, foi improvisar o zagueiro.

De acordo com o treinador, com Betão na lateral Kléber fica mais livre para apoiar, aumentado o poder ofensivo da equipe.

Colocar alguém que não é da posição na lateral está longe de ser uma novidade no Peixe. Tanto no Campeonato Paulista como no próprio torneio sul-americano, jogadores de outras posições atuaram improvisados, casos dos volantes Adriano e Adoniran.

Com Betão definido na lateral, a dupla de zaga deverá ser formada por Marcelo e Fabão. Domingos cumpre suspensão automática.

Molina - A única dúvida que parece atrapalhar o sono de Leão é o meio-campista Molina, que ainda se recupera de uma lesão muscular.

Caso não se reabilite a tempo, Rodrigo Tabata e Tripodi, herói da classificação santista às oitavas-de-final, brigam pela vaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;