Cultura & Lazer Titulo
Paralamas fazem primeiro show após acidente de Herbert
Do Diário OnLine
10/09/2002 | 09:55
Compartilhar notícia


Os Paralamas do Sucesso realizaram na noite desta segunda-feira o primeiro show após o acidente do vocalista Herbert Vianna, em fevereiro do ano passado. O concerto, prestigiado por amigos, parentes e funcionários da gravadora EMI, aconteceu no Espaço Odeon, na sede da gravadora em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Ainda sentado em uma cadeira de rodas, Herbert cantou e tocou guitarra usando um pad de efeitos manual, substituindo a tradicional pedaleira. Sem esquecer as letras, ele não dispensou seus conhecidos solos e demonstrou muita alegria por voltar à ativa.

A data escolhida para o retorno do grupo é especial, já que em 9 de setembro de 1982 o grupo se apresentava pela primeira vez em um bar na Universidade Rural do Rio de Janeiro. Além disso, o dia marca o aniversário do filho mais velho de Herbert, Luca, que completou 10 anos.

Herbert, Bi Ribeiro e João Barone fizeram um breve retrospecto de seus 20 anos de carreira. Ao final, apresentaram cinco canções do novo trabalho, batizado de Longo Caminho. Entre elas, o rock O calibre, que estréia nas rádios até o final do mês, e a balada Cuide bem do seu amor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;