D+ Titulo
Fagner Ferreira mudou do pop para o sertanejo
Por Marcela Munhoz
do Diário do Grande ABC
09/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Ele começou cantando em uma banda pop, mas o coração sertanejo falou mais alto. Foi quando Fagner Ferreira, 21 anos, de São Bernardo, resolveu seguir carreira solo há dois anos. "Descobri Bruno e Marrone e me encaixei nessa moda de sertanejo universitário", conta o cantor, que toca violão desde os 14 anos. "Sempre escrevi e transformei minhas poesias em música."

Fagner tem oito canções próprias, que estarão em seu primeiro CD, previsto para ser lançando até o fim do ano. Na faixa Progressiva, ele fala sobre as meninas que alisam o cabelo. "Observei que a maioria estava fazendo isso e quis comentar. Acho legal quando a garota se cuida, mas prefiro as de cabelo natural." Tenho Medo de Amar, aborda a relação de quem não consegue demonstrar sentimento com medo de se arrepender. "Muitas músicas falam sobre situações que vivi ou histórias que ouvi de amigos. Quando tenho a ideia, anoto."

Apesar de tocar sertanejo, não usa chapéu, cinto com fivela nem botas. Fagner gosta de vestir sapatênis, jeans e camisa. "Na hora de escolher a roupa, sou mais pop", diz o garoto, que admira Luan Santana, mas não imita o ídolo, procurando fazer trabalho diferente. No futuro, deseja viver da música. "Já tentei cursar Ciências Contábeis, mas descobri que o que me faz feliz é cantar. Penso em formar uma dupla, mas por enquanto quero investir em mim."

Ficou curioso para conhecer o trabalho dele? Acesse Fagner Ferreira no YouTube ou entre em contato pelo e-mail fagnets_a_pampa@hotmail.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;