Esportes Titulo Até que enfim
EC S.Bernardo festeja
1° título de sua história

EC São Bernardo conquistou primeiro título de sua história
ao vencer o Jabaquara por 3 a 0, sábado, no Estádio Baetão

Carlos Tadeu
Especial para o Diário
31/10/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


EC São Bernardo conquistou o primeiro título de sua história ao vencer o Jabaquara por 3 a 0, sábado, no Estádio Baetão, na decisão do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Desde o início, os anfitriões comandaram as ações e quase abriram o marcador logo aos três minutos. Após cobrança de escanteio, o meia Thiago Jesus cabeceou bem e a bola passou raspando a trave direita.

O time dirigido por Júlio César Passarelli seguia melhor, mas esbarrava na eficiente marcação do adversário. No entanto, aos 33 minutos não teve jeito e o EC São Bernardo abriu o placar. Depois da cobrança de escanteio do lateral-direito Ranses, novamente o meia Thiago Jesus apareceu bem, subiu mais que os zagueiros adversários e cabeceou com muita categoria: 1 a 0.

Na etapa final, com mais eficiência, o EC São Bernardo marcou o segundo aos 11 minutos. Em grande jogada pela esquerda, o volante Carlos Henrique fez um golaço ao chutar cruzado no ângulo: 2 a 0. O time da casa definiu o marcador aos 24 minutos, quando o volante Adeilton aproveitou contra-ataque e tocou na saída do goleiro Leandro: 3 a 0 e festa no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;