Nacional Titulo
Balconista é morta
em assalto a farmácia
Por
11/10/2011 | 06:15
Compartilhar notícia


A balconista Maria Tatiana Barros de Oliveira, de 21 anos, foi morta com um tiro, por volta das 15h de ontem, durante um assalto à farmácia onde trabalhava, na Vila Barros, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Dois bandidos, passando-se por clientes, entraram no drogaria e, após fingirem estar interessados em algum produto, sacaram as armas e anunciaram o assalto. Um deles foi até o escritório do estabelecimento e voltou com cerca de R$ 25 mil. O outro manteve Tatiana refém até que o comparsa retornasse.

Antes de fugir, um dos criminosos atirou contra a cabeça da vítima. Mesmo encaminhada para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), a jovem não resistiu e morreu por volta das 19 horas.

PMs da 4ª Companhia do 15º Batalhão foram acionados, mas não prenderam nenhum suspeito. A polícia requisitou as imagens do circuito interno da farmácia para tentar identificar os bandidos. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial, do Jardim Bom Clima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;