Nacional Titulo
Motoboy mata ex-namorada e se suicida em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
23/09/2003 | 09:48
Compartilhar notícia


Mais um caso de ex-namorada morta por ex-namorado foi registrado em São Paulo nesta segunda-feira. Dessa vez o crime ocorreu na região de Vila Diva, Zona Leste de São Paulo. O motoboy Ricardo Pires Braga, 21 anos, matou a ex-namorada, a estudante Luana Burato, 18 anos, com um revólver calibre 38 por volta das 20h.

O crime ocorreu na porta da casa de Luana, na rua Padre Maurício, 195. Após efetuar vários disparos contra a garota, Ricardo se matou com um tiro na cabeça, segundo boletim registrado no 29º Distrito Policial (Vila Diva).

Shopping - No dia 1º de setembro o estudante de Direito Higor Aparecido Catirsi, 23 anos, matou ex-namorada Camila Paline dentro de uma loja do Shopping Center Norte, Zona Norte da capital paulista. Após atirar três vezes, ele disparou contra a própria cabeça, morrendo no dia seguinte ao crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;