Cultura & Lazer Titulo Televisão
A volta dos homens de preto

‘CQC’ retorna ao ar hoje cheio de novidades,
entre elas a chegada do apresentador Dan Stulbach

Por Miriam Gimenes
09/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O técnico do Corinthians, Tite, diz: “Nosso time tem história, tem tradição, tem talento. Já ganhou muito e tem muito o que ganhar ainda. O que nós vamos fazer, moçada?”. Ouve do ‘time’: “Vamos vencer!” O elenco escalado, no entanto, não tem nada a ver com o futebol. Ao invés de 11, são sete homens que prometem encantar muito mais com as palavras do que com os pés. Trata-se da ‘seleção’ que estreia hoje no CQC, às 22h45, na Bandeirantes.

A brincadeira com o ‘professor’ alvinegro foi apenas um dos teasers lançados pelo programa dias antes da estreia. Nele, Dan Stulbach, que entra no lugar de Marcelo Tas, recebe a faixa de capitão do ‘veterano’ Marco Luque, com quem dividirá a bancada. Rafael Cortez, após dois anos de Record, volta para reforçar o trio ao vivo. Maurício Meirelles e Lucas Salles também permaneceram do antigo elenco, que conta com duas novidades: Erick Krominski e Juliano Dip.

Durante coletiva para anunciar a volta do programa as brincadeiras não faltaram. Um dos novatos, Erick, por ser ruivo, era chamado de simple red (simples vermelho). Já Luque, questionado qual era o segredo para ficar por sete anos no programa, respondeu: ‘Amadureci. Já estou conseguindo completar uma frase com começo, meio e fim. E acho que o trabalho que venho fazendo tem agradado os argentinos.”

Cortez lembrou que mesmo longe do CQC nunca deixou de ser fã. “Quando entrei a primeira vez era para ser produtor e me arrisquei como repórter. Estou de volta porque acredito muito no formato.” Já Dan, escalado para gerenciar o time, diz que encara o novo ofício com ‘muito tesão, vontade’. “É um barato estar aqui. Nunca planejei isso. Estou focado em tentar fazer o melhor. Não tenho preocupação com a audiência, mas com a qualidade.” Ele pediu apenas paciência e carinho para que possa mostrar seu trabalho.

A única ausência na escalação, no entanto, foi de uma representante feminina. O argentino Diego Guebel disse que o programa não tem de cumprir cota. “Tem de ser uma pessoa inteligente, engraçada. Se é homem ou mulher não é o mais importante.” Durante os sete anos do programa no ar, só três mulheres integraram o grupo: Mônica Iozzi, Dani Calabresa e Naty Graciano.

QUADROS

O Proteste Já continuará sua saga e será capitaneado por Juliano Dip. O CQTeste volta a ser apresentado em novo formato por Rafael Cortez. A novidade fica por conta do SAC – Serviço ao Consumidor, que vai mostrar como agem os prestadores de serviço no País.

O Choque de Realidade vai tirar os políticos dos gabinetes e levá-los para ficar cara a cara com o povo. E, para falar de amor, o CQC fará o Serviço de Atendimento para os Famosos Solteiros. Com aplicativos, eles vão ajudar as celebridades a encontrarem um par.

TELEDRAMATURGIA

Não é só o CQC que promete novidades nas telas da Band. Hoje, às 20h20, a novela turca Mil e Uma Noites, que é sucesso mundial, faz sua estreia. Gravada na Turquia, ela será exibida de segunda a sexta. A trama tem 180 capítulos e conta a história da jovem Sherazade, que é viúva e mãe de um menino de 5 anos, portador de leucemia. Sem dinheiro para custear o tratamento dele, ela mostrará qual é seu limite para salvar a vida do menino.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;