Nacional Titulo
Noivo é preso na véspera do casamento em Franca (SP)
Do Diário OnLine
13/09/2003 | 16:18
Compartilhar notícia


O vendedor Flávio Cavalcanti, 32 anos, estava com o casamento marcado para este sábado em Franca, no interior de São Paulo. Porém, sem dinheiro, ele foi preso depois que assaltou uma aposentada de 77 anos no bairro de Brasilândia, na sexta-feira.

Fingindo ser um pastor evangélico, ele pediu dinheiro para uma obra social. Porém, ao notar que a aposentada estava com R$ 230 na bolsa, ele decidiu assaltá-la.

O rapaz tentou fugir em seu automóvel, um Fusca, mas o veículo falhou e ele teve que deixar o local a pé. Um convite de seu casamento, esquecido dentro do carro, denunciou o assaltante à polícia.

O noivo foi preso em seguida, após perder R$ 130 em jogos de um bingo. A noiva, inconformada, desmarcou o compromisso definitivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;