Esportes Titulo
Azulão prestes a anunciar substituto do goleiro Luiz
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
07/09/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Caetano deve anunciar nas próximas horas o goleiro Fábio, que teve boa passagem pela Portuguesa em 2010 e recentemente estava no Criciúma. O jogador, que não vinha sendo aproveitado, rescindiu com o clube catarinense na semana passada e pode entrar na briga com Leandro para ser o provável substituto de Luiz, que ainda não renovou contrato.

A informação de que Fábio está vindo para o Azulão foi dada ontem pelo diretor de futebol do Criciúma, Rubens Angelotti, o Rubinho. "O Fábio recebeu proposta boa e deverá ir para o São Caetano. Fizemos um acordo. Ele vai ressarcir o Criciúma e está indo embora."

Contratado para a Série B do Brasileiro, Fábio estava na reserva de Andrey e sequer chegou a vestir a camisa do Tigre.

O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, não atendeu as ligações para comentar sobre a informação dada pelo dirigente do Criciúma.

Coincidência ou não, Luiz teria voltado a sentir a panturrilha direita no treino da manhã de ontem e virou dúvida para o confronto com o Bragantino, às 16h20 de sábado, no Estádio Anacleto Campanella, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A previsão de retorno do jogador era justamente neste jogo, após passar um mês tratando a lesão. Luiz se machucou durante treino na véspera da partida diante do Guarani, em Campinas, no dia 2 de agosto, pela 15ª rodada. Na ocasião, o São Caetano treinou no Moisés Lucarelli, casa da Ponte Preta. O time é o 17º colocado com 24 pontos.

 

Portuguesa empata em Natal e amplia liderança na Série B

 

A Portuguesa suou, mas conseguiu arrancar o empate (1 a 1) com o ABC, em Natal, e aumentou a liderança na Série B do Brasileiro, agora com 43 pontos, quatro a mais que a Ponte Preta.

A Lusa foi melhor nos primeiros minutos e saiu na frente com gol de Ananias, aos 22 minutos, mas depois recuou e o time potiguar chegou ao empate aos 34 minutos com Leandrão, que bateu rasteiro no canto esquerdo.

Na etapa complementar, o ABC voltou com a mesma pegada, mas não criou o suficiente para chegar ao segundo gol. Não demorou para a Portuguesa equilibrar. Porém, só criou uma oportunidade em chute de fora da área aos 30 minutos.

No outro confronto da noite, o Salgueiro bateu o Duque de Caxias no Rio de Janeiro por 2 a 1. Mas o time pernambucano segue na penúltima colocação, com 19 pontos, e os cariocas na lanterna, com nove.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;