Setecidades Titulo Afogamento
Homem é encontrado
morto em Paranapiacaba
Por Tauana Marin
Diário do Grande ABC
26/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O metalúrgico Evonaldo José da Silva, 24 anos, foi encontrado morto, ontem, em meio a uma trilha na Vila de Paranapiacaba, em Santo André. A suspeita é de que o rapaz tenha se afogado em lago artificial conhecido como prainha. Ele estava acompanhado por grupo de dez pessoas, moradoras da Capital.

O acidente ocorreu por volta das 11h, de acordo com amigos da vítima que o acompanhavam no passeio. O destino do grupo era a Cachoeria da Fumaça, mas o provável afogamento aconteceu no meio do caminho, em local de difícil acesso – só pode ser feito em caminhada de duas horas.

Segundo amiga da vítima que preferiu não se identificar, afundou no lago, que estava mais profundo do que o habitual, e ficou desaparecido por alguns minutos. Ele foi resgatado pelo grupo de amigos, mas não resistiu e morreu no local.

Uma guia que estava próxima acionou o Corpo os Bombeiros. Laudo do IML (Instituto Médico Legal) determinará a causa da morte. O caso foi registrado no 4º DP (Jardim).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;