Setecidades Titulo
Prefeituráveis das sete cidades vão abrir mão do carro
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
22/09/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Os 27 prefeituráveis do Grande ABC prometem que deixarão os automóveis na garagem nesta segunda-feira. Dessa forma, contribuirão com o Dia Mundial Sem Carro.

Mesmo sem problemas de congestionamento, os três candidatos, Adler Kiko Teixeira (PSDB), Carlos Augusto César, o Cafu (PT), e Nilson Gonçalves (PR), assumiram que farão campanha a pé nesta segunda-feira.

Em Mauá, a situação será a mesma. Os quatro postulantes - Diniz Lopes (PSDB), Chiquinho do Zaíra (PSB), Oswaldo Dias (PT) e Matheus Prado (Psol) - prometeram que deixarão seus veículos na garagem e andarão a pé.

Além de fazer caminhadas, os prefeituráveis de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB), Jayme Tortorello (PT) e Horácio Neto (Psol), farão campanha de ônibus. Os candidatos de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV), Valdírio Prisco (PSDB) e Mário Nunes (PT) farão caminhadas e orientarão a população sobre os malefícios causados pelo carro.

Em Diadema, os prefeituráveis Mário Reali (PT), José Augusto da Silva Ramos (PSDB), Vladimir Trombini, o Vladão (PCB) e Ricardo Yoshio (PMN) adequarão as agendas para que seja possível deixar o carro na garagem.

Os candidatos de São Bernardo - Orlando Morando (PSDB), Luiz Marinho (PT), Alex Manente (PPS), Evandro de Lima (PT do B) e Aldo Samtos (Psol) - e Santo André - Vanderlei Siraque (PT), Newton Brandão (PSDB), Raimundo Salles (DEM), Aidan Ravin (PTB) e Ricardo Alvarez (Psol) - também deixarão os carros de lado nesta segunda-feira. Todos prometem que farão caminhadas ou utilizarão transporte coletivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;