D+ Titulo
Luan Santana no Estância
Do Diário do Grande ABC
09/01/2011 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Para delírio do fãs, o queridinho do momento está mais perto do que nunca. Luan Santana se apresenta no Estância Alto da Serra, em São Bernardo, no sábado (dia 15) a partir das 20h.

Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 140 (aceita carteirinha de estudante). Quem tem de 12 a 17 anos só pode entrar acompanhado pelos pais ou responsáveis legais. Confira mais informações e postos de vendas no www.estanciaaltodaserra.com.br

O cantor terminou o ano bem. Gravou DVD no Rio de Janeiro, encarou um cruzeiro e participou do 1º YouTube Sertanejo Live, show de duas horas transmitido ao vivo no canal. O evento teve mais de dois milhões de acessos e contou ainda com Bruno e Marrone, Victor e Leo, João Bosco e Vinícius, e Michel Teló.

Além disso, Luan deve gravar em espanhol e ganhar biografia neste ano. A obra vai ser lançada pela editora Creative Books, a mesma editora responsável por O Diário de Fiuk. Não quer perder nada do astro? Confira o site oficial do cantor: www.luansantana.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;