Esportes Titulo
Volante do Figueirense é o novo reforço do Palmeiras
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
17/04/2003 | 00:07
Compartilhar notícia


O atacante França ainda não veio, o que deve ocorrer até o fim do mês, mas o Palmeiras anunciou nesta quarta a terceira contratação para a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do lateral Alessandro e do volante Fábio Gomes, foi a vez de o clube contratar o também volante Marcinho, do Figueirense. O jogador será apresentado sábado pela manhã, no centro de treinamento do Palmeiras, e ontem à noite ainda atuaria pelo clube catarinense, contra o Atlético-PR, em jogo do Campeonato Brasileiro.

O interesse por Marcinho existe há pelo menos duas semanas, mas divergências com relação a valores colocaram a transação em risco no fim de semana. Para ter o jogador do Figueirense, o Palmeiras cedeu o lateral Pedro, que no fim do mês passado esteve próximo de se transferir para o São Caetano. Já com relação a uma comentada negociação do meia Pedrinho para o Flamengo, o Palmeiras não confirmou nenhuma procura oficial por parte do clube carioca.

O time paulista estréia na Série B dia 26, à noite, contra o Brasiliense, no Distrito Federal. Três dias antes, o adversário será o Vitória-BA, no Parque Antártica, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para dia 30, em Salvador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;