Esportes Titulo Grupo D
Cacau ganha força com má fase de Klose na Alemanha
Dérek Bittencourt
Com Agências
09/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O brasileiro naturalizado alemão Cacau pode ser a arma secreta do técnico Joachim Löw para a estreia da seleção no domingo, contra a Austrália, pelo Grupo D. Aproveitando a má fase do atacante Miroslav Klose, o andreense ganha forças para atuar como titular.

"Cacau impressionou sempre que jogou. Klose tem muito o que melhorar. Ele treinou duro e sim, assumimos um risco ao escalá-lo diante da Bósnia (último amistoso, vitória por 3 a 1). Ele é um jogador de competição, mas ainda precisa de ritmo de jogo. Klose vai precisar lutar (por seu lugar)", explicou o técnico alemão.

Mas Cacau não pode relaxar. Isso porque Mario Gómez corre por fora. "Gómez está em muito, muito boa forma. Está jogando melhor do que eu jamais o vi fazer pelo Bayern de Munique", elogiou Joachim Löw.

GANA - Lutando contra um problema na coxa, o volante Sulley Muntari, da Inter de Milão, treinou levemente ontem e aumento a expectativa de estar em campo contra a Sérvia, no domingo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;