Esportes Titulo São Caetano
Tuta reforça o Azulão contra o Gama
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
22/09/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O São Caetano conta com a volta do atacante Tuta, que cumpriu suspensão no empate diante do Santo André na sexta-feira, para enfrentar o Gama nesta terça-feira, no Distrito Federal. Da mesma forma, o clube espera que seu artilheiro ( sete gols) volte inspirado e faça os gols que o time necessita para voltar a São Paulo com três pontos e continuar sonhando com o acesso ao grupo de elite do Brasileiro.

Além de Tuta, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, terá à disposição o lateral-direito Júlio Farias, que também cumpriu a automática. O treinador só não definiu se Tuta e Júlio voltam ao time na condição de titulares, algo que só será decidido no coletivo que será realizado na manhã desta segunda-feira, no campo do Anacleto Campanella. No início da tarde, o time embarca para Brasília.

Com a volta à condição de titular - substituiu Tuta contra o Santo André -, o atacante Finazzi espera ser mantido na equipe. O último jogo de Finazzi como titular foi no dia 25 de julho, contra o Ceará. Depois, teve uma lesão no joelho esquerdo, voltou aos treinos e entrou no decorrer dos jogos contra o Criciúma, Vila Nova e Brasiliense.

Antes de buscar o gol do empate com o Santo André, o último gol dele foi contra o Barueri, na derrota do Azulão em casa por 3 a 1, no dia 8 de julho.

"Fico feliz que voltei ao time e marquei depois de tanto tempo. Isso ocorreu também porque não vinha jogando."

Embora atue na mesma posição que Tuta e tenha as mesmas características (ambos são jogadores de área) do colega, Finazzi acredita que é possível formar dupla com o artilheiro do time na Série B (sete gols). "Depende do treinador. Alguns usam essa formação, outros não. Para dar certo, quando um sai para fazer o pivô, o outro fica na área."

Finazzi diz já ter atuado com outros jogadores de área em outros clubes. "Já joguei, por exemplo, com o Aloísio (ex-atacante do São Paulo) no Atlético-PR e deu muito certo." No primeiro turno, o São Caetano venceu o Gama em casa por 3 a 1, com gols de Finazzi (dois) e Vandinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;