Cultura & Lazer Titulo Novela
Beleza Pura entra na última semana
Por Da TV Press
06/09/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Pelo menos o desfecho de um dos casais mais inusitados de Beleza Pura (Globo, 19h15) já se dá nesta quarta-feira. Decidido a assumir seu amor por Helena - ainda mais agora que sabe que ela é uma mulher mesmo -, Renato vai atrás de seu antigo amigo Matheus e finalmente se declara. A moça, que já espera por esse momento há muito tempo, cai nos braços do médico e pode, enfim, comemorar uma vitória sem mentiras na história.

Em Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 20h40) Taveira vai se dar mal nesta terça-feira. O vampiro fica na mira de Fredo e, ainda abalado pela morte de Martha, o delegado não hesita em puxar o gatilho e acertar o peito do mutante vilão. Assim como a mulher-aranha Ariadne, o bandido explode assim que é atingido e, logo depois, se transforma num esqueleto inofensivo.

Lipe fica cada vez mais próximo de Vivi em Chamas da Vida (Record, 21h40) nesta semana. Depois que a adolescente é proibida pelo irmão Pedro de ir ao pagode de Arlete, a menina pede socorro ao amigo virtual e diz que só ele pode ajudá-la. O apelo funciona como um convite ao pedófilo para, já nesta quinta-feira, beijar a menininha.

Triângulo - Já em A Favorita (Globo, 21h) Damião e Dedina vão ficar em maus e lascivos lençóis nesta semana. Completamente atraídos um pelo outro, o casal de amantes não se preocupa o suficiente na hora de marcar um encontro e os dois acabam flagrados por Greice. Enraivecida por gostar do rapaz, a jovem passa a destratar os dois. As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;