Política Titulo Diadema
Lauro Michels pretende resgatar carteirinha de ônibus
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
03/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Durante caminhada pelos centros comerciais do jardins Promissão e Marilene, o concorrente do PV à Prefeitura de Diadema, Lauro Michels, prometeu resgatar a carteirinha de ônibus dos aposentados no transporte municipal.

"Muita gente reclama que cortaram o benefício. Vou rever tudo", comentou Michels. A atual administração reestruturou a concessão da gratuidade no sistema municipal, privilegiando munícipes com baixa renda.

Ontem, a atividade do candidato do PV foi reforçada pela presença da deputada estadual Regina Gonçalves (PV). A parlamentar já havia avisado que, no último mês de corrida eleitoral, iria intensificar as aparições nos atos políticos do prefeiturável.

Regina utilizou discurso habitual de reconhecimento das conquistas passadas, mas criticando a estagnação do atual governo. A deputada estadual questionou diversas vezes a longa fila de espera para creches, hoje estimada em 5.000 pessoas.

À noite, Michels participou de reuniões em três igrejas. Hoje, ficará concentrado em reuniões internas para organização das atividades de rua durante a semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;