Setecidades Titulo São Caetano
Adega do bairro Cerâmica é investigada por falsificar bebidas

Endereço foi descoberto após PM flagrar ambulante de Diadema com vodka adulterada

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
21/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Diadema vai investigar com a Seccional de São Bernardo o endereço de uma adega do bairro Cerâmica, em São Caetano, suspeita de ser uma das principais falsificadoras de bebidas alcoólicas da Grande São Paulo.

A descoberta foi possível após a PM (Polícia Militar) da cidade flagrar, na noite de quinta-feira, motorista carregando 180 garrafas de vodka adulterada na região do Jardim ABC.

Segundo o registro da ocorrência feito no 3º DP (Jardim Canhema), o averiguado, de 31 anos, demonstrou nervosismo ao passar ao lado da viatura, o que chamou a atenção dos policiais.

Após a revista e o encontro das caixas com a bebida adulterada, o motorista confirmou que não tinha nota fiscal, pois o produto era falso. Ele pagava cerca de R$ 4,10 por vasilhame e depois revendia a R$ 7, além de disponibilizar doses individuais e drinks a clientes em uma barraca de comércio informal que armava em um dos pontos de ônibus do bairro.

O caso foi registrado como falsificação de produto alimentício e o motorista responderá em liberdade.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;